Perguntas Frequentes
Como podemos te ajudar? Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas!
Nosso e-commerce está funcionando normalmente!
O e-commerce do Importline Express está operando normalmente e estamos entregando em todo o Brasil. Continuamos fornecendo o melhor da tecnologia para que nossos amigos e clientes se mantenham conectados e seguros.
Nossos sistemas são atualizados rotineiramente com prazos de entrega de cada transportadora e região, porém os prazos podem vir a sofrer alterações caso novas restrições de circulação sejam decretadas. Você pode acompanhar seu pedido com seu código de rastreio, que é enviado no e-mail de confirmação do pedido.
Para mais informações sobre outras políticas, acesse: Políticas do Site
Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?
Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de retirada direto na transportadora, se houver uma base próxima à sua região.
Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação. Será necessário entrar em contato com o nosso atendimento apenas se esse período for expirado e se o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente.
Preciso acionar a garantia de um produto. Como proceder?
1º - Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;
2º - Acesse o campo "Minha Conta";
3º - Do lado esquerdo, escolha a opção "Garantia", logo abaixo do botão "Arrependimento".
4º - Clique em "Abrir Solicitação" no pedido que você deseja e selecione o produto;
5º - Marque a caixinha com a etiqueta e clique em "Formulário";
6º - Preencha todos os campos e clique em finalizar.
Pronto! Após realizar o passo a passo acima, a sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Em seguida, entraremos em contato pelo e-mail de cadastro. Caso você receba os contatos do fabricante, será necessário acioná-lo diretamente para solicitar a garantia.
Atenção: algumas mensagens enviadas pelo e-mail do Importline Express podem ser encaminhadas diretamente ao lixo eletrônico, caixa de promoções ou spam do seu e-mail (Gmail, Hotmail, Yahoo, entre outros). É importante conferir todas essas pastas e, caso você não receba um retorno em até 7 (sete) dias úteis, entre em contato com nosso Atendimento.
O prazo para retorno do protocolo é de até 3 dias úteis.
Como acionar o Direito de Arrependimento?
O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. Nesse caso, siga o passo a passo abaixo:
1º - Faça o login em nosso site, usando o seu e-mail e senha de cadastro;
2º - Acesse o campo "Minha Conta";
3º - Do lado esquerdo, escolha a opção "Arrependimento", logo abaixo do botão "Sorteios";
4º - Clique em "Abrir Solicitação" no pedido e selecione apenas o produto que você deseja devolver;
5º - O arrependimento pode ser por Insatisfação, Incompatibilidade, Desistência etc;
6º - Marque a caixinha com a etiqueta e clique em "Formulário";
7º - Preencha todos os campos com atenção e clique em finalizar;
8º - Será gerado um número de protocolo.
A sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento. Entraremos em contato pelo seu e-mail de cadastro no Importline Express.
O prazo para retorno do protocolo é de até 3 dias úteis.
Ainda estou aguardando o retorno da Garantia/Arrependimento.
Caso você já tenha enviado o produto para nós, pedimos sua compreensão e paciência quanto ao cumprimento dos prazos no atual período em que passamos, já que organizamos novos turnos de trabalho entre nossos colaboradores seguindo as recomendações de prevenção e segurança. No entanto, destacamos que, assim que o seu produto for recepcionado, você será notificado pelo e-mail de cadastro.
Nossos atendentes estão trabalhando com muita dedicação para que todos os processos sejam realizados o quanto antes.
Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.
Como realizar o rastreio nos Correios?
1º - Acesse o site http://www.correios.com.br;
2º - Siga até o campo "Acompanhe seu objeto" e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);
3º - Clique no ícone da lupa, à direita na barra.
Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 3 dias úteis.
Como realizar o rastreio na Jadlog?
1º - Acesse o site https://www.jadlog.com.br/tracking;
2º - Depois é só selecionar CPF/CNPJ e inserir os dados do titular do cadastro no Importline Express;
3º - Por fim, selecione "Procurar" e acompanhe seu rastreio.
Ainda tem dúvidas? Estamos à disposição para atendê-lo!
Atendimento via Chat online das 09:00 às 20:00, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília (exceto feriados).
E-mail: contato@importlinexpress.com.br
Atendimento via chat